O que você precisa saber
A MoOV-e é um serviço de assistência veicular oferecido por meio de um plano de assinatura mensal, que pode ser contratado e cancelado a qualquer momento, sem pendências contratuais.
Sete dias úteis após a confirmação do pagamento da primeira mensalidade, você já pode utilizar os serviços e, depois de cancelar a assinatura, ainda tem 30 dias de uso contados a partir da data do último pagamento.
Ao assinar nossa assistência, você deve estar ciente de que não está contratando um seguro automotivo. Portanto, não estão cobertos custos de mão de obra em oficinas, peças, pneus, chaves, bateria, combustível ou serviços de funilaria.
Estão cobertos os serviços de socorro em casos de panes, abertura do carro, troca de pneu usando o estepe do próprio veículo e guincho até a oficina de sua preferência.
Conheça os detalhes:
Pane mecânica: após uma triagem no atendimento, podemos enviar um mecânico para resolver o problema no local ou um guincho. Caso durante a triagem, ou durante o atendimento pelo mecânico, fique claro que não é possível consertar o veículo, enviaremos um guincho pra levá-lo até a oficina de sua preferência, até o limite de 100 km do local onde o carro estiver parado.
*Peças e mão de obra são com você.
Pane elétrica: assim que o serviço for acionado, o socorro será enviado para dar a partida no seu carro (a famosa “chupeta”). Caso não seja possível sair do local com o carro, enviaremos um guincho pra levar o veículo até uma auto-elétrica de sua preferência, numa distância máxima de 100 km do local.
*Não cobrimos a compra de uma bateria nova.
Pane seca: se o combustível acabar, enviaremos um guincho pra rebocar o veículo até o posto mais próximo, numa distância máxima de 100 km de onde o carro for resgatado.
*Já o combustível é por sua conta.
Chaveiro: se você perder ou trancar a chave no carro, enviamos um chaveiro para abri-lo e cobrimos até R$ 200 pelo serviço, que não inclui a cópia da chave mesmo que o valor do serviço fique abaixo do valor máximo.
Pneu furado: enviaremos imediatamente um prestador pra trocar o pneu, usando o estepe do próprio carro.
*O plano não inclui custo com conserto ou compra de pneu novo.
Guincho: este serviço será prestado em todos os casos em que não for possível resolver o problema do veículo no local. Se durante a triagem constatarmos que não haverá solução imediata, enviaremos o guincho como primeira opção.
Além disso, em três dias úteis após a confirmação do pagamento da primeira mensalidade você terá direito a acionar os nossos serviços até 3 vezes ao longo de um ano, sem nenhuma taxa extra. Mas você também pode solicitar a criação de um pacote personalizado que atenda melhor à sua necessidade. É só falar com a gente.
IMPORTANTE: Em situações adversas como enchentes, desmoronamentos, incêndios, manifestações, festivais ou outros eventos que resultem no fechamento de vias públicas, podemos não conseguir prestar os serviços.
A sua assinatura atende exclusivamente o veículo cadastrado no momento da contratação do plano. Portanto, não é possível acionar os serviços da MoOV-e para outros veículos. Mas caso você troque de carro, é só nos avisar que a troca será feita no nosso sistema em até três dias úteis.
Como o contrato é realizado no formato de assinatura mensal, os serviços não são cumulativos e o valor investido não é reembolsável, mesmo em caso de não utilização. Isto é, mesmo que você não use o serviço nenhuma vez durante o ano, o valor pago não é devolvido e o número de chamadas não é transferido para o próximo ano de assinatura.
Pode confiar: você vai receber tudo o que oferecemos.